sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu sol
meu pôr do sol....
Hoje quando você se for
leve minha dores, minhas tristezas
minhas incertezas....
e amanhã quando amanhecer
toque meu rosto suavemente e me aquece
pra que eu não me esqueça
que você brilha mesmo depois do escuro da noite!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Liberdade ?

 
A liberdade não existe, mas é claro que eu já sabia disso. Apenas que somos livres para escolhermos a prisão na qual seremos trancafiados - isso é o mais próximo da liberdade que ouso acreditar. E não penso mais que a liberdade seja poder fazer o que se quer e quando se quer, essa não passa de uma definição infantil desta palavra. Uma definição que não condiz com a sua grandeza. Liberdade é poder viver um dia de cada vez. É poder ser feliz, triste ou louco. É poder dançar, cantar, pular e correr. É poder sofrer atirado ao chão ou gargalhar das coisas mais bobas que existem. É poder vencer e ser derrotado; viver e morrer a qualquer hora e sem nenhum motivo.
O lado bom? Tudo isso cabe em cada um de nós.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meus olhos brilham quando te vejo !

Meus olhos brilham quando te vejo
Um sorriso me brota depois de um
beijo
Meu corpo arrepia acolhido em seus
braços
Com você confio todos os meus
segredos.
Não tenho medo de relevar meus
desejos
Por você também me querer
Tu que matas a minha fome de prazer
Minha alegria diária.
Meu sonho permanente
Você me guia por todos os caminhos
Ilumina meus dias mas escuros
Me sinto protegida pelo seu calor.
Com teu cheiro que perfuma onde eu for
Não escondo saudades de você
Por que sempre sangro na tua partida
E meu coração sente falta do teu amor.
Ao seu lado eu conhece o céu,
A calma e o inferno
que preencheram o meu mundo;
Só o que eu quero é ser tua amada.
Tua vida
E me encontrar em você.

domingo, 3 de julho de 2011

αทgúઽƬ¡α, ઽ૯ทƬ¡ʍ૯ทƬѳ ρ૨૯ઽ૯ทƬ૯

Meu coração tá tão angustiado, só em saber que você está longe , e que não vou poder mas te tocar, olhar profundamente em seus olhos , te beijar e declarar-me apaixonadamente a você. Meus pensamentos não mas se encontram , meu coração não se alegra "perdir  o chão" só me resta a lembrança daquele longo beijo , sua mão sobre meus cabelos, seu corpo colado no meu, e o desejo de não parar de te beijar, aquela música suave sobre nossos ouvidos , nosssos pés contornando a cada batida da música.
Foi marcante, mas acabou a lembrança permanece mas teu corpo se distanciou... Se algum diia nos reencontrarmos o meu desejo será o mesmo , em beijar-te loucamente, acariciar seu corpo , deixar-me envolver-te perdidamente te conquistar e tornar vushê que um dia foi só um "pgte" em meu namorado. Enquanto esse dia não chega fico aqui a  sua espera..... .... .... ...

รε εu รσuЪεรรε...

Que seria a última vez, eu não teria feito nada além de te abraçar bem apertado, eu não teria te dito aquelas coisas horríveis.
Se tivessem me avisado que aquela era a última vez eu teria implorado para que você ficasse um pouco mais, pois esse pouco seria muito para mim. Eu teria te mostrado um milhão de dias de agonia com apenas um olhar, teria te falado um milhão de coisas lindas com apenas um beijo. Poderia abrir meu coração para você ver tudo aquilo que se passava dentro de mim.
E quando você estivesse indo eu gritaria seu nome para você voltar correndo para mim e me dar um último abraço e um último beijo, para que eu pudesse lembrar disso para sempre, para que fizesse parte de mim.
Ah, se eu soubesse...

+)(* иã๏ נ๏φµэ קลℓล√яลร ล๏ √эи†๏

Quando me dizem que vão fazer alguma coisa, para mim já está mais do que certo de que farão mesmo, no entanto, na prática não é bem assim.
Se um ‘eu juro’ ou ‘eu prometo’ for pronunciado ele deve ser cumprido, podendo ter sido o juramento mais modesto do mundo, mas eu acreditarei nisso e cobrarei até o fim.
Qualquer frase anunciada me abala, me choca, me alegra ou me entristece de uma forma que não há como voltar atrás. Para mim as promessas têm muito valor, por isso não jure por jurar, não jogue palavras ao vento, se foi dito o mínimo que se pode fazer é cumprir sua promessa.
Palavras me conquistam por um tempo, mas não vivo delas, são as atitudes que conseguem me ganhar ou me perder para sempre.

TAя₫є ₫ємAiS

O  tempo passou e muita coisa mudou... Não sou mais como era antes, não mudei só fisicamente, mudei minhas atitudes, mudei até de opinião, mas nunca de princípios.
Agora é tarde para querer voltar atrás, as palavras que dissemos não serão recolhidas e muito menos esquecidas, é tarde para querer consertar tudo o que fizemos, todos os nossos erros...
É tarde para querermos que algo dê certo, para tentar juntar o que foi quebrado há tempos... Esquecer o que aconteceu é impossível.
Agora é tarde para você vir me ligar e dizer que falhou, que agora será tudo diferente, nós dois sabemos que não será, chega de enganar nosso coração.
É tarde para dizer adeus, na verdade já passou da hora, não há mais o que fazer.
É tarde demais para nós dois.

หãσ pяεc¡รค ♪ ♪ ♪ ***

 
Você diz que não precisa
Viver sonhando tanto
Que vivo a fazer
Demais, por você
Diz que não precisa
A cada vez que canto
Uma canção a mais, pra você
Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh

Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz
Não diga não precisa
Eu digo que é preciso
A gente se amar demais
Nada a mais


 


Mas tem que ser assim
Pra ser de coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh
Tem que ser assim
É seu meu coração
Não diga não precisa
Ah Ah Ahh